Início Sociedade Amante da fotografia, José Manuel de Jesus Silva obtém segundo lugar no...

Amante da fotografia, José Manuel de Jesus Silva obtém segundo lugar no Prémio Casa do Alentejo 2017

COMPARTILHE
Prémio Casa do Alentejo 2017 - 2º lugar José Silva
   Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade   

A Casa do Alentejo está a comemorar o seu 94º aniversário, este sábado, 10 de Junho, e preparou o Prémio Casa do Alentejo 2017 – uma das iniciativas tradicionais e de grande impacto nos aniversários daquela Casa – foi escolhido para concurso a modalidade “Fotografia” cujo tema abordava os “Castelos e Fortificações do Alentejo”.

“Os castelos do Alentejo remontam ao período Islâmico e eram construídos em taipa. Com a reconquista cristã a partir do Século XII foram sendo tomados os pontos fortes nas mãos dos muçulmanos”, diz Francisco Sousa Lobo, Presidente dos “Amigos dos Castelos”.

O elvense José Manuel de Jesus Silva participou neste concurso com a fotografia do emblemático Forte de Nossa Senhora da Graça e foi premiado com um brilhante 2º Prémio (fotografia a cores). De salientar que o José Silva dedica a sua vida profissional à Rádio e é nas suas horas livres que vai nutrindo da grande paixão pela fotografia.

O Portal Elvasnews regista, com agrado, o feito e endereça a este colega da Comunicação Social os mais sinceros votos de parabéns.

   Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here