Início Actual Campo Maior: Hutchinson prepara-se para ampliar produção

Campo Maior: Hutchinson prepara-se para ampliar produção

COMPARTILHE
   Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade   

A Hutchinson Borrachas De Portugal, instalada na vizinha Vila de Campo Maior, adquiriu recentemente um lote de terreno, na zona industrial, estando em crer que a Multinacional pretende alargar a sua área de produção a qual tem vindo a obter “taxas de crescimento acentuadas na região”, avança a Rádio Campanário (RC).

Segundo aquela estação emissora, o Presidente do Município, Ricardo Pinheiro, referiu tratar-se da “expansão de uma unidade que tem produzido muita riqueza”. A fábrica de Campo Maior “tem trazido a possibilidade de inserirmos muitos dos jovens que terminam a sua formação académica no mercado de trabalho”, disse o edil acentuando que “é esta a dinâmica que queremos continuar a manter em termos de acesso ao emprego”, disse Ricardo Pinheiro em declarações à RC.

Nas suas declarações à RC, Ricardo Pinheiro disse ainda que a Hutchinson “é um grupo forte a nível mundial que nos trás a confiança e a coerência de continuar a apostar numa relação sólida entre o poder local e aquilo que é uma multinacional privada”. “Este investimento está concretizado” mas “ainda não temos o valor do investimento”, concluiu o autarca.

   Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here