Início Sociedade Cultura Luís Represas estreia dois novos temas no concerto de dia 22 de...

Luís Represas estreia dois novos temas no concerto de dia 22 de Abril, em Elvas

COMPARTILHE
   Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade   

Para assinalar os 40 anos de carreira, o cantor e compositor Luís Represas tem agendado para o próximo dia 22 de Abril, às 22h00, um concerto em Elvas e esta quinta-feira esteve no Coliseu Comendador Rondão Almeida para apresentação do espectáculo e in loco sentir o pulsar dos trabalhos de montagem desse espectáculo.

À sua chegada ao Coliseu de Elvas Luís Represas era aguardado pelos vereadores municipais, tendo descerrado uma placa alusiva a este espectáculo que promete muitas surpresas, nomeadamente pirotecnia, e que o próprio diz “quero saber pouco pois, como diz o outro, ‘já que a festa é minha também quero ter essa surpresa’”. Luís Represas garante que vai ter “grandes nomes no conceito de espectáculo […] mas sim, quero ser surpreendido por isso”, reagiu o cantor.

No que ao espectáculo respeita Luís Represas salientou ter selecionado alguns temas da sua já longa carreira mas, incluindo alguns dos seus grandes êxitos no entanto prefere falar nos temas novos e, diz, “vou estrear aqui dois temas que vão entrar no próximo disco e de facto estou também um pouco ansioso para os trazer cá”. Luís Represas garante que “vai haver um ou outro tema ainda do tempo dos Trovante e do princípio da minha fase a solo”.

Pelo palco da maior sala de espectáculos do Alentejo e sul do País, o Coliseu de Elvas, vão desfilar mais de três centenas de figurantes. Luís Represas traz consigo convidados de luxo como Carlos do Carmo, Cuca Roseta, o Maestro Vitorino de Almeida, a Orquestra Sinfónica Ibérica, composta por 60 músicos de nomeada, muitos dos quais integrantes das melhores orquestras de Portugal e Espanha, um coro de 200 vozes formado por crianças e jovens cantores da Academia de Música de Elvas, do Colégio Luso Britânico e do Centro Educativo Alice Nabeiro também os Bomb’alen.

Caso as condições o permitam estão previstos momentos de pirotecnia e muitas surpresas.


Luís Represas

   Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade