Início Actual Despiste causa vítima mortal na Estrada Nacional (EN) 4, entre Vila Boim...

Despiste causa vítima mortal na Estrada Nacional (EN) 4, entre Vila Boim e Elvas

COMPARTILHE
   Publicidade   
   Publicidade   

Ao início da tarde desta terça-feira, 18 de Abril, ocorreu um acidente de viação na Estrada Nacional (EN) 4, entre Vila Boim e Elvas, do qual resultou uma vítima mortal, segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre citado pela Rádio Campanário (RC).

A vítima, um homem de 89 anos, tinha residência em Vila Boim e era o único ocupante do veículo sinistrado, refere a RC. De acordo com esta estação radiofónica, o homem “terá tentado ultrapassar dois veículos, um pesado e um ligeiro” e, “no final da ultrapassagem, aparentemente, terá embatido na parte da frente do veículo ligeiro, e depois ter-se-á despistado”.

A mesma fonte citada pela RC afirmou ainda que “aparentemente terá sido colisão, raspagem, seguida de despiste”, já que o segundo veículo envolvido, apresenta “poucos danos, só de raspão”.

Foram mobilizados para o local os Bombeiros Voluntários de Elvas (BVE), a GNR – que tomou conta da ocorrência – e a Ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) do Instituto de Emergência Médica (INEM).

   Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here