Início Sociedade Elvas: 1700 motards invadem a Praça da República, na sexta-feira

Elvas: 1700 motards invadem a Praça da República, na sexta-feira

COMPARTILHE
   Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade   

Entre as 16 e as 21 horas da próxima sexta-feira, 16 de Junho, cerca de 1700 motards são esperados no coração da cidade de Elvas num percurso que os vai conduzir à Praça da República.

Os motards que nos visitam integram o programa do “19º Portugal de Lés a Lés”, uma aposta da Comissão de Moto-turismo, da Federação de Motociclismo de Portugal, e que se propões atravessar Portugal, desde Vila Pouca de Aguiar até Faro. Este percurso, tem cerca de mil quilómetros e tem Elvas como final da segunda etapa, na sexta-feira, e início da terceira na manhã de sábado.

Esta presença motorizada, numa prova não competitiva e de fins turísticos, integra-se na iniciativa “Portugal de Lés a Lés”. O evento tem cerca de mil quilómetros, liga Trás-os-Montes ao Algarve, tendo em Elvas o final da segunda etapa, na sexta-feira, e a partida da terceira, na manhã de sábado.

A chegada da caravana vai sendo acompanhada por um programa de animação, dirigido aos visitantes e ao interesse por si suscitados. A maior parte dos participantes pernoita no concelho de Elvas.

A Câmara Municipal de Elvas convida os elvenses a marcar presença na Praça da República, esta sexta-feira, 16 de Junho, entre as 16 e as 21 horas, para assistir ao desfile dos motards, bem como ao programa de animação preparado para o efeito.

   Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade