Início Sociedade Agenda Elvas: Intermarché de Elvas vira parque de diversões para assinalar o Dia...

Elvas: Intermarché de Elvas vira parque de diversões para assinalar o Dia da Criança

COMPARTILHE
   Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade   

Embora o Dia Mundial da Criança se comemore a 1 de Junho, no Intermarché de Elvas a festa é assinalada com grande entusiasmo no fim-de-semana, 3 e 4 de Junho.

Para assinalar este dia tão especial, a loja de Elvas do Grupo Os Mosqueteiros preparou diversas iniciativas direccionadas para todas as crianças do concelho.

Contadores de histórias, teatro e fantoches, mascotes, insufláveis gigantes, circuito de mini-kartings e mini-motos, jogos tradicionais, modelagens de balões, pinturas faciais, animais eléctricos e cinema são algumas das atracções que estarão disponíveis tanto no interior como no exterior da loja.

Com mais esta iniciativa o Intermarché de Elvas volta a proporcionar a todas as crianças momentos de felicidade e muita animação como referiu Xénia Guerreiro, sócia gerente da superfície comercial, “Não poderíamos deixar passar esta data sem fazer uma grande festa para as crianças. Sempre foi tradição desta loja desenvolver ao longo do ano várias actividades para os mais pequenos, e este fim-de-semana queremos transformar o Intermarché num autêntico parque de diversões, um lugar onde as crianças se sintam felizes”.

   Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade