Início Política Elvas: Verdes recolhem assinaturas com vista ao encerramento de Almaraz

Elvas: Verdes recolhem assinaturas com vista ao encerramento de Almaraz

COMPARTILHE
   Publicidade   
   Publicidade   

Na próxima segunda-feira, 24 de Abril, a partir das 09h30, na Rua de Alcamim, em Elvas, o Partido Ecologista “Os Verdes” (PEV) irá estar numa acção de recolha de assinaturas com vista ao encerramento da central nuclear de Almaraz, inserida na campanha lançada pelo PEV, no passado dia 9 de Março, em todas as capitais dos distritos ribeirinhos do Tejo, nomeadamente em Portalegre.

Esta iniciativa visa dar oportunidade aos portugueses, nomeadamente à população que em caso de acidente seria a mais atingida, isto é a população dos concelhos fronteiriços e ribeirinhos do Tejo, de afirmar a sua vontade de que a Central Nuclear de Almaraz seja encerrada, subscrevendo um apelo nesse sentido.

O apelo, dirigido ao Primeiro-ministro Português e ao Presidente do Governo Espanhol, é expressado através da assinatura de dois postais, conta já com mais de quatro milhares de assinaturas.

Esta iniciativa contará com a presença da dirigente da Comissão Executiva Nacional do PEV, Manuela Cunha, que poderá ser contactada através do número 962 815 445.

   Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here