Início Sociedade Ernesto Cunha de Elvas para a Marinha Grande

Ernesto Cunha de Elvas para a Marinha Grande

COMPARTILHE
   Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade   

O empresário Ernesto Cunha, antigo proprietário da loja Intermarché de Elvas, assumiu na passada semana os comandos da loja do Grupo Os Mosqueteiros de Marinha Grande.

A superfície Comercial que pertenceu ao Elvense natural de Vila Boim Victor Cuco, tem uma área de 2.000 m2 está apetrechada com um posto de combustível, galeria com 12 lojas, restaurante. Emprega 100 funcionários, e fica localizada na Avª José Gregório em Marinha Grande, cidade do Distrito de Leiria, com cerca de 30.000 habitantes.

Recorde-se que o casal Ernesto Cunha e Tânia Cuco adquiriu em 2012 a loja Intermarché de Elvas, que na altura se encontrava numa situação delicada, tornando-a num espaço de referência na região Alentejo.

Ernesto Cunha de forma emotiva recorda os momentos vividos em Elvas e deixa uma mensagem Quero enviar um abraço de amizade a todos os amigos elvenses e em especial aos meus antigos colaboradores que foram a peça fundamental para o sucesso que a loja alcançou. Deixo um convite a todos para quando visitem a Marinha Grande não se esqueçam de passar no Intermarché para tomar uma café na nossa companhia”.

O Portal Elvasnews endereça ao casal Ernesto e Tânia votos dos maiores sucessos, pessoais e profissionais, nesta sua nova aventura.

   Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here