Início Política Autárquicas 2017 “Aqui não estivemos bem , aqui errei!”, reconheceu Nuno Mocinha

“Aqui não estivemos bem […], aqui errei!”, reconheceu Nuno Mocinha

O Presidente da Câmara Municipal de Elvas assumiu ontem ter errado relativamente ao novo regulamento de Parques de Estacionamento, aprovado por unanimidade, que passou o funcionamento dos parques para 24 horas por dia.

COMPARTILHE
   Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade   

“Aqui não estivemos bem, não deveríamos ter posto o Parque da Shell e o do antigo Mercado a funcionar 24 horas e a ser cobrado 24 horas. Aqui errei”. Foi desta forma que  o cabeça de lista à Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha, (que se recandidata a um segundo mandato), se pronunciou ontem na apresentação das listas do Partido Socialista (PS).

Mocinha começou disse que “isto é tudo fruto dos mesmos”, referindo-se à polémica levantada com a aprovação do Regulamento dos Parques de Estacionamento.

Para o candidato “aqueles, agora, que dizem mal foram aqueles que aprovaram, mas isto eles não dizem” e concluiu “aquilo que fazem é andar no subterrâneo a picar este e a picar aquele”.

Recordou também que “pior do que cometer um erro é deixar que ele continue” e “comprometo-me que na primeira reunião de Câmara que tiver hipótese vou levar uma proposta, que sei que vai ser aprovada, em que aquelas barreiras desaparecem de lá, não volta ao antigamente, volta a ser é gratuito para que todos lá possam parar o carro”, disse.

   Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here