Início Sociedade Portugal Walking Festival espera por si

Portugal Walking Festival espera por si

COMPARTILHE
   Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade   

A Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo tem o entendimento, de que uma das estratégias territoriais do seu território deverá assentar no desenvolvimento sustentável do Turismo de Natureza, onde caminheiros portugueses e estrangeiros poderão desfrutar deste destino singular e privilegiado.

Assim, esta entidade supramunicipal, em parceria com a empresa SAL e com os municípios de Nisa e Gavião, irão desenvolver uma iniciativa de promoção de alguns dos Percursos Pedestres do Alto Alentejo, através do Portugal Walking Festival ALENTEJO FEEL NATURE 2015.

O evento terá lugar nos municípios de Nisa e Gavião, a 5, 6 e 7 de Junho de 2015 e faz parte da Estratégia de Eficiência Colectiva Provere Inmotion, onde se privilegia o verdadeiro trabalho de parceria entre todos os actores públicos e privados, onde se procuram formas de atrair públicos diversificados para os valores naturais e patrimoniais da região, ao longo de todo o ano.

Durante três dias de Passeios Pedestres, caminheiros portugueses e estrangeiros irão percorrer percursos pedestres localizados em Nisa, Amieira do Tejo, Gavião e Belver, perto do sumptuoso Rio Tejo. Momento alto do evento será também o jantar de sábado onde serão servidas as iguarias regionais do Alentejo acompanhadas pelos vinhos de produção local.

Veja mais informações sobre o programa e inscrição aqui ou no Facebook.

   Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade