Início Actual Seniores: Empate caseiro bastou para que “O Elvas” se sagre Campeão da...

Seniores: Empate caseiro bastou para que “O Elvas” se sagre Campeão da 2ª Divisão a duas jornadas do fim

COMPARTILHE
   Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade   

No Campo Patalino, do Estádio Municipal de Elvas, o “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos (CAD) garantiu no domingo, 7 de Maio, o primeiro lugar da 2ª Divisão da AFP, ao empatar – a três bolas – com o CF “Os Gavionenses”.

Jogo não muito bem disputado em que ambos quiseram vencer mas pouco produziram para a alcançar esse objectivo. Com um empate a duas bolas ao intervalo, os visitantes entraram determinados a não deixar escapar pontos e colmatavam a falta de eficácia atacante dos elvenses com a morosidade em sair a jogar ou, queimar tempo. O calor que se fazia sentir nas quatro linhas foi outro factor determinante.

Também a equipa de arbitragem não esteve em bom plano. O juiz de campo, Luís Tavares, consentiu em demasia que os atletas o confrontassem sobre as suas decisões – sobretudo dos visitantes – que por tudo e nada disputaram as suas decisões.

A Juventude da Terrugem venceu, em casa, o Monfortense por 3-2 e ascendeu ao segundo lugar a sete pontos do líder e quando faltam apenas disputar duas jornadas.

[standings league_id=18 template=last5 logo=true]

[crosstable league_id=18 mode=embed]

[matches league_id=18 match_day=7 mode=]

   Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here