Início Sociedade Solidariedade: Mais mil euros para a campanha “Ajude quem sempre nos ajuda”

Solidariedade: Mais mil euros para a campanha “Ajude quem sempre nos ajuda”

A Junta de Freguesia de Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso contribuiu com mais mil euros para a campanha “Ajude quem sempre nos ajuda”.

COMPARTILHE
   Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade   

A Junta de Freguesia de Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso fez a entrega simbólica de um cheque de mil euros, destinado a campanha “Ajude quem sempre ajuda”, que os Bombeiros Voluntários de Elvas (BVE) têm em curso até 15 de Agosto próximo.

O acto decorreu no quartel da Associação Humanitária dos BVE na manhã deste sábado, 15 de Julho, e o Presidente da Junta de Freguesia, José Laço, fez questão de reforçar que a Freguesia “colabora muito directamente e os nossos Bombeiros fazem parte desse grupo”. Em relação a este donativo ele “tem um prisma um pouco diferente e “de braços abertos aqui estamos a cumprir”. José Laço reforçou depois que “cumpriu esta promessa e “cumprimos outras […] porque é esta a nossa maneira de ser e estar, colaborar com as instituições que mais necessitam”.

José Laço, Presidente da Junta de Freguesia

ainda faltam cerca de oito a nove mil euros

Amadeu Martins, Vice-Presidente da AHBVE, agradeceu “mais um donativo”. Sobre a campanha salientou que a aderência “tem sido boa” e referiu um outro donativo “também de mil euros de um empresário” além de “electrodomésticos dos quais vamos fazer um sorteio que irá decorrer at´à Feira do São Mateus”, altura em que se realizará o “sorteio público”.

Para atingir o objectivo ainda falta um pouco e Amadeu Martins reforça o apelo à solidariedade dos elvenses pois “ainda faltam cerca de oito a nove mil euros”.

Amadeu Martins, Vice-Presidente da AHBVE

De recordar que esta campanha lançada pelos BVE, denominada “Ajude quem sempre nos ajuda”, visa a aquisição de uma nova viatura para combate a incêndios florestais.

   Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade   
   Publicidade   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here